• Seg - Sex 9:00 - 18:00
  • São José dos Campos e Taubaté / SP
  • (12) 3942-7888 - SJC / (12) 3432-6777 - Taubaté

Fábrica Chery no Brasil

FÁBRICA CHERY NO BRASIL

Inaugurada em 28 de agosto de 2014, em Jacareí, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, a Chery Brasil iniciou uma nova fase no mercado brasileiro. Construída em um terreno com mais de um milhão de metros quadrados, a nova fábrica recebeu ao todo um investimento de mais de um bilhão de reais e conta com três unidades produtivas montagem, soldagem e pintura, além de um prédio administrativo e uma pista de testes. Com capacidade de produção de até 150 mil veículos por ano, a Chery Brasil inicia sua produção com a nova geração do Celer e, para 2015, está previsto a produção da nova geração do QQ, totalmente reformulado para atender ao mercado brasileiro.

Ao todo, estão sendo gerados aproximadamente 3.000 empregos diretos e indiretos. Com isso, a Chery se torna oficialmente brasileira de chassis, peças e oração.

 

GESTÃO DA QUALIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Chery obteve a certificação na norma ABNT NBR ISO 9001:2008. Nosso Sistema de Gestão da Qualidade foi auditado pela certificadora TÜV Rheinland e todos os requisitos da norma foram atendidos.
Esta conquista é o resultado de todo o trabalho que a Chery Brasil tem realizado, e isso só foi possível graças ao envolvimento e comprometimento de nossos funcionários, que estão sempre empenhados na busca pela Melhoria Contínua de nossos produtos e a Satisfação de Nossos Clientes.